Está aqui

Aviso

ABÓBODA | Novo parque de estacionamento cria 179 lugares na Rua Francisco Lázaro
(junto ao campo de futebol e Complexo Desportivo Municipal)
 
Caro(a) Munícipe,
 
A Câmara Municipal de Cascais, através da empresa municipal Cascais Próxima está a construir um novo parque de estacionamento entre a Rua Francisco Lázaro e o Campo de Futebol de Abóboda, espaço até aqui em terra batida e sem quaisquer condições.
 
Destinado a servir os moradores locais, utentes do campo de futebol e das piscinas municipais, o novo parque vai dispor de 179 lugares, incluindo espaço para pessoas com mobilidade reduzida. 
 
Serão ainda construídos novos acessos para ligar o novo parque de estacionamento à Rua Francisco Lázaro e a Estrada de Polima, via Rua Carlos Saraiva (junto ao acesso ao edifício da Progelcone).
 
Está igualmente prevista a construção de um novo acesso para peões através de escada e rampa que irão ligar à Rua Francisco Lázaro, junto ao balneário de apoio ao campo de futebol.
 
Com um tempo de execução previsto de três meses, até meados de abril de 2017, a intervenção implica, por motivos de segurança, restrições nomeadamente ao nível do estacionamento na zona de trabalho e passagem para a Rua Carlos Saraiva. Está garantido o acesso a garagens.
 
Agradecemos a sua compreensão, pedindo desde já desculpa por eventuais transtornos causados.
 
Cascais, 15 fevereiro de 2017
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais