Fale connosco
Em rede

Aviso

CASCAIS | Requalificação dos vasos com arbustos na Rua Frederico Arouca (Rua Direita)
Caro(a) Munícipe,

Elemento importante na apresentação da Rua Frederico Arouca (Rua Direita), eixo turístico muito visitado em Cascais, os vasos que se encontram em diversos locais à entrada de estabelecimentos comerciais vão ser requalificados.

Da responsabilidade da Câmara Municipal de Cascais, a intervenção de requalificação inicia-se sábado, dia 10 de fevereiro de 2018, e envolve afixação dos vasos, pintura e substituição de arbustos que se encontrem em mau estado.

Lamentamos eventuais transtornos que esta intervenção possa causar e agradecemos desde já a sua compreensão.

Cascais, 9 de fevereiro de 2018

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais