Aviso

ESTORIL | Alto dos Gaios | Requalificação Rua das Flores e acessos via Rua do Campo Santo
Caro(a) Munícipe,

Da responsabilidade da empresa Municipal Cascais Próxima, inicia-se dia 9 de março a obra de requalificação da Rua das Flores e Rua do Campo Santo (acesso até ao cemitério).

Integrada no planeamento de obras de requalificação no concelho, a intervenção inclui a construção de um caminho pedonal e requalificação da drenagem pluvial nesta artéria.

Com um tempo de execução previsto de dois meses, a obra implica, por motivos de segurança, restrições ao nível da circulação automóvel.

Quaisquer esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através do número 800 203 186 (opção 9), das 9h00 às 17h00.

Agradecemos a sua compreensão, pedindo desde já desculpa pelos eventuais transtornos causados.

Cascais, 9 de março de 2017