Galeria

Está aqui

16 mil pessoas no Mercado do Chocolate de Cascais

Ver VIDEO


A primeira edição do Mercado do Chocolate terminou ontem. Ao longo de três dias, 16 mil pessoas tiveram a oportunidade de degustar alguns dos mais refinados chocolates de produção artesanal. Na forma sólida ou líquida, servidos à fatia ou em copo, recheados de azeite, fois gras ou mesmo wasabi, foram mil e uma as maneiras de provar chocolate no Mercado da Vila.


Destaque para a presença de Mestres Chocolateiros como Francisco Siopa, o mestre dos sabores exóticos, ou do sempre muito desejado “Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”.
Durante três dias plenos de atividade e devoção ao chocolate, tiveram ainda lugar workshops, teatros infantis, exposições e vendas de artesanato.


Inserida numa estratégia de dinamização do Comércio Local, da gastronomia nacional como âncora turística, e da promoção de uma nova centralidade em Cascais, os mercados temáticos serão uma constante ao longo do ano 2013.


Depois dos sucessos do Mercado do Mel e do Mercado do Chocolate, segue-se, no mês de março, o Mercado Epicur.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais