Galeria

Está aqui

Inauguração Exposição "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável" | Biblioteca S. Domingos de Rana

A exposição "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável", foi inaugurada, a 5 de setembro, na Biblioteca de São Domingos de Rana por Catarina Furtado. Foi o último ato oficial da Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População antes de partir para África, onde irá realizar uma série de reportagens para o programa "Príncipes do Nada", da RTP.

Esta exposição, que conta com o apoio do Instituto Marquês de Valle Flôr e da Rede Intermunicipal de Cooperação para o Desenvolvimento (RICD), visa divulgar junto da população os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), aprovados pela Assembleia Geral das Nações Unidas em setembro de 2015, baseados nos 5P's: Pessoas, Planeta, Prosperidade, Paz e Parcerias.

A cerimónia contou com a participação do presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, e do vereador Ricardo Baptista Leite.

Para ver até 17 de setembro.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais