Jornais

"C" 77 | novembro de 2016

Nesta edição do C, entre muitas outras novidades,  damos-lhe a conhecer que Cascais aprovou a descida generalizada do IMI que passa de 0.39% para 0.38%. Famílias  com mais filhos ou quem recuperar imóveis degradados pagará ainda menos, que Cascais está no top das Câmaras do país com maior independência financeira, e que  dispõe de um Plano de Emergência para enfrentar riscos de catástrofes variadas, cuja capacidade é reconhecida a nível governamental e por entidades estrangeiras especializadas.

Entre os temas em destaque , a Casa Sommer apresenta-se aos cascalenses, requalificada, passando a partir de agora a ser a sede do Arquivo Histórico do Concelho. Leia estas e outras reportagens que o  C77 leva até a si.