Jornais

Está aqui

"C" 82 | abril de 2017

Nesta edição do jornal C encontra muitas das razões pelas quais Cascais é o melhor sítio para viver.

Além de um destacável dedicado ao Ténis, modalidade rainha no concelho de 29 de abril a 7 de maio com a realização do Millennium Estoril Open no Clube de Ténis do Estoril. Único torneio ATP em Portugal, o MEO regressa para mais uma edição plena de desporto ao mais alto nível, mas também de glamour e tradição.

A acompanhar a realização deste evento Cascais promove, na Casa Sommer a exposição "Ténis em cascais - da primeira partida à Internacionalização", onde está patente a raquete real entre outros objetos e fotografias memoráveis.

Porque somos um concelho multicultural que sabe receber, preocupamo-nos com o Brexit. Questão na ordem do dia a nível internacional, a saída do Reino Unido da União Europeia está a preocupar os nossos residentes do Reino de sua Majestade, pelo que fomos ouvi-los. Saiba o que os expatriados britânicos pensam sobre o tema nesta edição. 

Nas habituais páginas em língua inglesa, o C aborda ainda o direito de voto dos estrangeiros em Portugal entre outras questões da atualidade.

A nova edição do orçamento participativo, as razões porque Cascais é a terceira marca municipal a nível nacional e as obras que aqui e ali vão renovando o concelho, são outros temas em destaque, a par da cultura e desporto.

Leia tudo sobre Cascais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais