Jornais

Está aqui

"C" 85 - julho de 2017

A 1ª edição do mês de julho do seu jornal, C-85, já disponível, aborda as várias vertentes para que tenha um grande Verão em Cascais.
 
Cascais sempre atribuiu grande importância ao mar, seja à defesa da sua orla costeira, seja à proteção do património subaquático no concelho. Nesta edição damos-lhe conta de uma conferência sobre a Economia do Mar que decorreu em cascais e durante a qual se debateu o magno problema do alargamento da Plataforma Continental Portuguesa, nada mais, nada menos do que o alargamento da superfície do país 41 vezes.
 
Entre os dias 6 e 8 de julho, a elite do Hipismo mundial regressa a Cascais para participar no CSI Longines Global Champions Tour, que se realiza pelo 12º ano consecutivo nesta vila, no Hipódromo Manuel Possolo.
 
A liga milionária da modalidade traz consigo os melhores cavaleiros do circuito internacional de cinco estrelas que este ano disputam um Prize Money de 1,4 milhões euros.
 
O celebrado ator Ruy de Carvalho é o protagonista da peça “Os irmãos Karamazov”, em que faz o patriarca Fiódor, no Teatro Experimental de Cascais (TEC). A encenação é de Carlos Avilez. Os dois homens de Teatro concedem uma entrevista ao C e falam sobre a profissão e a estreia desta peça.
 
 
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais