Jornais

Está aqui

C 91 - janeiro de 2018

Nesta edição do “ C” leia a reportagem sobre a “ Capital Europeia da Juventude, evento que ao longo de 2018 dará a conhecer Cascais como um marco na definição de horizontes para as novas gerações.

Para os próximos 8 anos, Cascais tem definidas estratégias de desenvolvimento que se traduzirão em benefícios na vida de todos os cascalenses. Médico de família para todos os cidadãos até 2019; 400 novas camas de cuidados continuados; três novos centros de saúde. As mudanças vão fazer-se sentir não só na área da saúde mas em todas as áreas que constituem os 7 pilares em que assenta a estratégia da Câmara Municipal de Cascais: educação, emprego, economia & Inovação, cultura, mobilidade e ambiente, sociedade e associativismo, boa governação e smart city. O investimento, público e privado é mil milhões de euros.

Estas e outras novidades para ler no C 91 de janeiro de 2018

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais