Fale connosco

Luis Miguel Oliveira dos Reis

Vereador da Câmara Municipal de Cascais, eleito para o mandato 2017/2021

NOTA BIOGRÁFICA

Nasceu a 30 de junho de 1972, é casado e pai de três filhos.

Concluiu em 2004 o Mestrado em Gestão, na Universidade Lusíada de Lisboa, com uma dissertação em Gestão de Projetos tendo como ponto de partida a importância da motivação dos recursos humanos para a obtenção de resultados.

É licenciado em Informática de Gestão, pela Universidade Moderna, em 1999.

Detém o Curso GeADAP (SIADAP 2, 3) – Administração do Sistema, assim como o Certificado de Aptidão Profissional (CAP), do Sistema Nacional de Certificação Profissional (SNCP), enquanto detentor das competências pedagógicas para exercer a profissão de Formador.

Possui o Certificado de Registo de Formador atribuído através do Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, nos domínios da Administração, Burótica, Informática e Tecnologia Educativas.

Foi assessor da Ministra da Educação, Isabel Alçada, durante o XVIII Governo Constitucional, responsável pela área da relação com a Agência Nacional para a Qualificação (atual ANQEP) no âmbito da iniciativa “Novas Oportunidades”.

É professor do quadro do Ministério da Educação do 2.º e 3.º ciclo e secundário do Agrupamento de Escolas de Alapraia, estando atualmente em funções de assessor no gabinete do Secretário de Estado da Defesa Nacional.

continuar a ler
E-mail: vereacao.ps@cm-cascais.pt

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais