Fale connosco
Em rede

Agenda do Executivo da Câmara Municipal de Cascais - Até 20 de janeiro

Até 20 de janeiro, o Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Cascais estarão presentes nos seguintes atos:

Sexta-feira, 18 de janeiro

11h00 - Assinatura do Protocolo de Utilização e Exploração das Instalações do Posto de Transferência de Pescado de Cascais.

16h00 - Cerimónia de Bênção e Inauguração do Auditório São Vicente - Alcabideche.

Sábado, 19 de janeiro

15h00  - Lançamento do Livro "Cascais Associações com História (1888-1941) - Centro Cultural de Cascais.

Domingo, 20 de janeiro

16h00 - Inauguração da Sede do Grupo Recreativo e Dramático 1.º de Maio de Tires, após Obras de Requalificação e do Pavilhão Serafim Tomé dos Santos - Rua Domingos Mártires, Tires.

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais