Fale connosco
Em rede

Agenda do Executivo da Câmara Municipal de Cascais - Até 24 de outubro

Até 24 de outubro , o Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Cascais estarão presentes nos seguintes atos:

Sexta 19

09h30 - Sessão de Abertura do I Encontro Nacional de Arquivos de Associações de Cultura e Desporto - Casa das Histórias Paula Rego.

16h15 - Sessão de Encerramento da Conferencia "Justiça Restaurativa- desafios e Oportunidades", Instituto Superior de Ciencias Sociais e Politicas da Universidade de Lisboa - Auditório Professor Oscar Soares Barata.

18h00 - Sessão de Encerramento Portugal Talks - Nova SBE, auditório Jerónimo Martins.

Sábado 20

09h30 - Cerimónia de Abertura Jota Joti - Parque Marechal Carmona.

Domingo 21

11h00 – Comemorações do Dia Municipal do Bombeiro - Baía de Cascais.

Segunda 22

09h00 - I  Plenário do Projeto Nós Propomos@ Cascais! - Quinta do Pisão, casa da cal.

Terça 23

09h00 – Reunião de Câmara.

17h00 - I Jornadas Integradas Fisioterapia, Cuidados Continuadas e Cuidados Paliativos - Centro Cultural de Cascais.

Quarta 24

11h30 - Apresentação de cumprimentos dos Presidentes dos clubes rotários Parede Carcavelos e Cascais Estoril.

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais