Agenda do Executivo da Câmara Municipal de Cascais entre os dias 14 a 21 de junho

No período compreendido entre os dias 14 a 21 de junho, o Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Cascais estarão presentes nos seguintes atos:

Sexta-feira, 14 de junho

21h00 – Arraial do Grupo Recreativo Livramento Estoril Clube, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras. | Livramento.

Sábado, 15 de Junho

14h30 – Sessão no âmbito do projeto “Surf.Art”, com o vereador Frederico Pinho de Almeida. | Praia de Carcavelos.

17h00 – Encerramento e Entrega dos Prémios Arte Mar 2013, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e vereador Nuno Piteira Lopes. | Farol Museu Santa Marta.

19h30 – Arraial do Grupo 12 de Sassoeiros da Associação dos Escoteiros de Portugal, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras. | Adega – Casal Manteiga, Estação Agronómica.

20h30 – Festas de Tires, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras | Largo de Tires.

Domingo, 16 de junho

15h00 – Jogos Tradicionais da Areia, encontro de Jogos Tradicionais, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e do vereador Nuno Piteira Lopes. | Parque Infantil da Areia.

Segunda-feira, 17 de junho

10h00 – Sessão de Abertura da iniciativa “Alfabetização no Território de Alcabideche”, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e do vereador Frederico Pinho de Almeida. | Loja da Cruz Vermelha Portuguesa na Adroana.

11h00 – Receção à delegação chinesa de Suzhou, pelo vereador Alexandre Faria. | Salão Nobre dos Paços do Concelho.

15h30 – Entrega dos Diplomas de Reconhecimento de dedicação à Causa Pública de colaboradores aposentados da CMC, na presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras. | Centro Cultural de Cascais.

17h00 – Inauguração da ala de Turismo Social da Fundação O Século, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e vereador Frederico Pinho de Almeida. | Fundação O Século.

Terça - feira, 18 de junho

12h00 – Hastear da Bandeira “Praia Mais Acessível”, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e vice-presidente Miguel Pinto Luz. | Praia da Conceição.

15h00 – Comissão Municipal de Protecção Civil, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e dos vereadores Pedro Lopes de Mendonça e  Frederico Pinho de Almeida. | Centro Cultural de Cascais.

17h30 – Convívio no âmbito das Festas Populares da Associação dos Idosos da Amoreira, com a presença do vereador Frederico Pinho de Almeida. | Sede da ASIA.

18h30 – Cerimónia de Abertura do 39º Campeonato Europeu de Golfe Rotário, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e pelo vereador Frederico Pinho de Almeida. | Hotel Palácio

18h30 – Cerimónias comemorativas do Aniversário da Rainha, pelo vereador Alexandre Faria. | Residência da Embaixada Britânica, Lisboa.

Quarta-feira, 19 de junho

11h00 – Receção à delegação chinesa de Wuhan, pelo vereador Alexandre Faria. | Salão Nobre dos Paços do Concelho.

13h00 – Sardinhada da Junta de Freguesia de Cascais, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente Miguel Pinto Luz, e do vereador Frederico Pinho de Almeida. | Centro de Dia da Areia.

16h00 – Entrega de Certificados “Academia Móvel”, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, do vice-presidente Miguel Pinto Luz, e do vereador Frederico Pinho de Almeida. | Centro Cultural de Cascais

17h30 – Abertura dos Programas de Voluntariado da Geração C, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras. | Praça 5 de Outubro, Cascais.

Quinta-feira, 20 de junho

15h00 – Terceira Conferência Anual da Associação Mutualista dos Engenheiros - “A nova lei de bases da economia social e a intervenção local”, com intervenção do presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras. | Ordem dos Engenheiros, Av. António Augusto de Aguiar, Lisboa.

18h30 – Festa Nacional da Embaixada do Luxemburgo, pelo vereador Alexandre Faria. | Embaixada do Luxemburgo, Lisboa.

19h30 – Homenagem a Manuela João Pinto de Carvalho e Sarau de Ginástica Concelhio, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e do vereador Frederico Pinho de Almeida | Grupo Dramático e Sportivo de Cascais.

21h00 – Assembleias Locais, Freguesia do Estoril, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras, vice-presidente, Miguel Pinto Luz, e vereadores Nuno Piteira Lopes e Frederico Pinho de Almeida. | Centro Comunitário de São Pedro e São João.

Sexta-feira, 21 de junho

09h30 – Conselho Local de Ação Social, com a presença do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e do vereador Frederico Pinho de Almeida. | Fundação O Século.

12h00 – Apreciação e discussão das propostas de projetos arquitetónicos do novo Campus da Nova SBE, pelo presidente da Câmara Carlos Carreiras. | Campus da Universidade Nova, Campolide.

17h00 – Inauguração da Exposição Itinerante “Lygia Clark”, inserida no âmbito das comemorações do Ano de Portugal no Brasil, pelo presidente da Câmara, Carlos Carreiras. | Esplanada dos Pescadores.

20h00 – Concerto com Ana Laíns e Maria Viana, com as presenças do presidente da Câmara, Carlos Carreiras, e do vice-presidente Miguel Pinto Luz. | Largo Cidade de Vitória.

21h30 – 45º Aniversário do Grupo Desportivo do Zambujeiro, pelo vereador Nuno Piteira Lopes. | Rua Principal, Zambujeiro.