APP FIX Cascais tem nova versão

Já está em funcionamento a nova versão da APP FIX Cascais. Mais simples e intuitiva, a nova FIX Cascais torna mais fácil a participação de todos os munícipes.
Integrada numa política de cidadania responsável, em que cada cidadão, residente ou visitante é convidado a ajudar a Câmara Municipal a melhorar o seu território, a APP FIX Cascais tem agora uma nova versão. Sabemos que os cidadãos que utilizam esta APP se preocupam com as questões de cidadania e participação pelo que procuramos melhorá-la continuamente.

O que muda:
•         Pode seguir o estado do problema por email ou sms
•         Identificação do utilizador através do número de contribuinte o que permitirá responder de forma personalizada a qualquer questão
•         Tem a possibilidade de inserir os seus dados pessoais uma só vez para ser mais rápida e simples a utilização
•         Integração com a Linha Cascais

Mais simples e intuitiva, a nova versão desta aplicação para Android ou IOS vai facilitar a comunicação de diferentes tipos de situações em espaços públicos, como calçada danificada, sinalização de trânsito mal colocada ou avariada, necessidade de limpeza de rua, entre outras.

Para passar a usar a nova versão da FIXCascais, caso utilize um equipamento com sistema IOS apenas tem de fazer a actualização proposta pela app store. Se o seu equipamento utilizar um sistema Android, terá que desinstalar a aplicação atual e instalar novamente a aplicação a partir do GooglePlay.

Para qualquer esclarecimento contacte a Linha Cascais 800 203 186.