Está aqui

Auditório Sra. da Boa Nova repleto para ouvir a Sinfónica de Cascais

A Sinfónica de Cascais teve casa cheia este sábado, 9 de dezembro, despertando o espírito de Natal aos muitos amantes de Beethoven e Tchaikovsky.

O Concerto para violino, violoncelo e piano em Dó Maior, Opus 56, conhecido como Concerto Triplo, ou Concerto Tríplice, por ser dirigido a três instrumentos solistas, mais orquestra, é o único concerto de Beethoven para mais de um instrumento solista e foi eximiamente interpretado pelo violino e violoncelo, respetivamente, de Christian Altenburger e Pavel Gomziakov e com Elizabeth Allen ao piano.

Nomeada pelo próprio Tchaikovsky como “Pathétique”, o público que esgotou o auditório vibrou ao som da Sinfonia Nº6, conhecida por inspirar emoções fortes e por vezes sombrias, através das belas melodias magistralmente dirigidas por Nikolay Lalov.

Os fortes aplausos no final deste Concerto de Inverno vêm, assim, confirmar a excelência da Sinfónica de Cascais que transforma cada espetáculo num grande sucesso.

Por isso não se atrase e adquira já os seus bilhetes para o próximo Concerto de Ano Novo 2018, dia 7 de janeiro, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Veja aqui o programa:

C. M. Von Weber Invitation to the dance

Fr. Liszt Liebestraum (arr. Longfield)

Ch. Gounod Je veux vivre

Robert Stolz Fruhjahrsparade

J. Strauss Tik -Tak Polca

F. Mendelsohnn Marcha Nupcial de “Um Sonho de uma Noite de Verão”

J. Strauss Intermezzo da 1001 noites

Robert Stolz Zwei Herzen in Dreivierteltakt

P. Tchaikovsky Valsa sentimental

J. Strauss Adele’s Laughing Song

J. Strauss Danúbio Azul

Rita Marques | Soprano

Nikolay Lalov | Direção Artística

Veja mais em: LINK DA BILHETEIRAONLINE Concerto de Ano Novo 2018:

https://bairrodosmuseus.bol.pt/Comprar/Bilhetes/56193-concerto_de_ano_no..

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais