Está aqui

Autocarros já não estacionam em frente à Cidadela de Cascais

Os autocarros de turismo que chegam a Cascais têm, desde 7 de maio, um novo espaço de estacionamento: a Marina de Cascais. Mais amplo e de fácil acesso, este parque proporciona melhores condições a todos os operadores turísticos e passageiros que visitam esta vila.

Devido à forte aposta no setor do turismo que Cascais tem vindo a realizar - tendo já sido reconhecido o esforço com a atribuição de “Melhor Autarquia no setor do Turismo”, no âmbito dos Publituris Portugal Trade Awards 2015 - a câmara municipal resolveu proporcionar melhores condições de estacionamento aos operadores turísticos que chegam ao centro da vila.

Assim, desde 7 de maio, o estacionamento dos autocarros de turismo passa a realizar-se obrigatoriamente na Marina de Cascais, em local amplo e de fácil acesso para as viaturas e de maior conforto para os condutores.

Fica, assim, recuperada a vista para a Cidadela de Cascais, um dos mais emblemáticos e icónicos monumentos da Vila de Cascais.

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais