CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Campanha Dia Internacional da Felicidade: Cascais solidário

Doação de bens alimentares e de higiene.
 
No âmbito do Dia Internacional da Felicidade que se celebra a 20 de março, a Rádio Marginal, através do programa “Mulheres.com” em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, está a  realizar uma Campanha de sensibilização, de 12 a 23 de março, que alia a felicidade à atitude de partilha e solidariedade, promovendo junto da comunidade a doação de bens alimentares e de higiene pessoal. 
 
Esta iniciativa da sociedade civil concorrerá para o reforço dos bens disponíveis junto das instituições do Programa “Cascais + Solidário” que atualmente apoia com bens alimentares, de higiene e outros, mais de três mil famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica. 
 
Os Munícipes solidários com esta Campanha podem fazer a entrega dos produtos junto das instituições que fazem parte do “Cascais+Solidário”, Juntas de Freguesias ou Escolas do 1º ciclo e agrupamentos de escuteiros, revertendo os bens angariados em favor das famílias acompanhadas pelas instituições.
 
Este dia visa promover a felicidade das pessoas e mostrar como esse sentimento é fundamental para o bem estar das nações. Foi em 2013 que se comemorou pela primeira vez o Dia Internacional da Felicidade.
 
 
A criação do Dia Internacional da Felicidade surge por sugestão do Butão, um pequeno reino budista localizado nos Himalaias que adota como estatística oficial a "Felicidade Nacional Bruta" em vez do Produto Interno Bruto (PIB).
 
Em 2012, a proposta foi aprovada por unanimidade pelos 193 estados-membros da ONU (Organização das Nações Unidas), defendendo que a busca pela felicidade é um objetivo humano fundamental . AQ
 
Mais:
 
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais