Está aqui

Carlos Carreiras distinguido pela AMI

A AMI distinguiu, dia 11, o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras com a medalha da instituição, durante a cerimónia de inauguração da exposição “A Ver o Mar”, no Centro de Congressos do Estoril. Uma iniciativa do Núcleo de Ação Cultural AMIarte.

“É a quarta personalidade a receber esta distinção” referiu Fernando Nobre, presidente da Ami, afirmando tratar-se do reconhecimento “da colaboração e apoio dado à organização”. Mário Soares, Jorge Sampaio, como Presidentes da República e António Guterres, como Secretário-Geral da ONU, foram as outras personalidades distinguidas pela AMI com esta medalha.

A entrega da medalha a Carlos Carreira, no Centro de Congressos do Estoril, decorreu na cerimónia de inauguração da exposição "A Ver o Mar", uma exposição coletiva de verão que integra as obras de cinco artistas portugueses de renome: Jaime Isidoro (1924-2009), Armando Alves (n.1935), Henrique do Vale (n.1959), João Carqueijeiro (n.1954) e Paulo Neves (n.1959). Esta exposição, iniciativa da AMIarte, estará patente no centro de Congressos do Estoril até 23 de agosto, das 18:00 às 24:00 e as receitas angariadas revertem para a missão humanitária e social que a AMI leva a cabo, há quase 33 anos, em Portugal e além-fronteiras.

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais