Está aqui

Cascais Ambiente moderniza frota com veículos elétricos

A Cascais Ambiente vai poder reduzir ainda mais emissões poluentes e custos com combustível. Uma melhoria que resulta da recente aquisição de oito viaturas que além de renovarem a frota proporcionam também uma melhor gestão de recursos da empresa municipal.
Entre as novas viaturas estão um aspirador de autotração com transmissão elétrica (Glutton) de fácil utilização, o aspirador de resíduos Glutton permite um ganho de tempo e de conforto, redução do esforço, higiene e segurança e uma viatura elétrica GOUPIL G3 S cuja utilização reduz a zero as emissões de CO2, diminuindo o ruído para níveis inexpressivos.
 
Com uma autonomia bastante elevada e de fácil manuseamento, os veículos elevam a eficiência na realização do serviço de limpeza urbana.
 
A Cascais Ambiente adquiriu ainda um camião de cabine rebaixada para recolha seletiva, que tal como os outros veículos oferecem maior conforto também aos seus operadores.
 
Esta renovação de frota representa um investimento global de cerca de 300.000 euros
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais