Está aqui

Cascais recebe líderes mundiais para debate sobre felicidade

No Dia Internacional da Felicidade, Cascais recebe a oitava edição da “Happy Conference 2017”. A conferência reúne centenas de líderes mundiais, no Palácio da Cidadela, que debatem durante esta segunda-feira, 20 de março, culturas empresariais fortes, assentes nas relações humanas.

Sob a temática, “People First Leadership to Multiply Results”, o programa do evento destaca a importância do trabalho diário nas empresas, no sentido de fortalecer todo o espírito de equipa, apostando na criatividade, psicologia positiva, confiança e comunicação.

O orador convidado é Eduardo Braun, consultor, autor e orador de renome internacional, que vai guiar a audiência por histórias de líderes e de empresas, que se destacam no mundo pelas suas culturas inovadoras.

A "Happy Conference" nasceu em 2009 e destina-se a um público empresarial, decorrendo em vários pontos mundo. Este ano, em Cascais, realiza-se uma sessão especial com duas sessões, uma de manhã e outra à tarde. Nas edições anteriores, o evento decorreu apenas num período do dia.

Saiba mais sobre a “Happy Conference 2017”.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais