De Cascais para o Mundo

O Tiago tem 25 anos, fez Erasmus na Indonésia e, provavelmente a paixão pelo continente asiático serviu de apelo. Decidiu agora traçar um roteiro e regressar ao continente asiático para conhecer outras culturas e dar a conhecer a cultura cascalense. E, a grande novidade deste périplo é a vontade do viajante querer levar consigo toda a sua comunidade, a de Cascais e aquela que quer com ele viajar através do seu blogue.

A viajar sozinho de Cascais para o Mundo, o jovem está a partilhar a sua aventura através do blogue “try-me.pt”, e também do instagram "tiagosantaclara1", mas vai mais longe ao pedir aos seguidores que o desafiem em cada país que visita. “O que gostarias de fazer na Índia, por exemplo, mas não estás lá, eu faço por ti!”, incentiva.

Tiago Santa Clara embarcou no dia de Natal rumo à aventura que, com certeza, marcará para sempre a sua vida. Sri Lanka foi o destino eleito para iniciar nove meses na Ásia, mas o plano é mutável e suscetível de alterações, embora Índia, Nepal e China estejam já no esboço.

“Senti que todos os pontos se encontraram, os meus projetos acabaram todos na mesma altura e surgiu esta oportunidade. Vou agarrá-la com o principal objetivo de me valorizar como pessoa”, explica Tiago, formado em Gestão.

Aproveite para viajar com este cascalense sem sequer precisar de levantar voo.