“Dive For All” - Mergulho adaptado na Praia do Tamariz | Inscrições até 15 de agosto

O Dive For All, projeto de batismo de mergulho adaptado regressa para proporcionar experiências únicas e enriquecedoras a mais pessoas no dia 15 de setembro na Praia do Tamariz. As inscrições decorrem até 15 de agosto.

Para vencer barreiras, o Dive for All regressa proporcionando a aprendizagem de técnicas de mergulho e familiarização com equipamentos, a pessoas com deficiência. Os candidatos, acompanhados por instrutores da escola Cascais Dive, farão o seu treino prévio nos dias 4, 5, 11 e 12 de setembro, na Piscina do Complexo Desportivo da Abóboda.

Considerada uma terapia com importantes resultados na inclusão de pessoas com deficiência, o mergulho adaptado proporciona uma sensação de “leveza” que facilita os movimentos, promovendo o contato com novas pessoas.

E, a avaliar pelos testemunhos recolhidos junto dos instrutores de mergulho, este trabalho é extremamente gratificante proporcionando uma experiência diferente associada ao desenvolvimento de novas competências técnicas e sociais.

O Projeto Dive For All foi criado em 2011 pela Câmara Municipal de Cascais e conta com a parecerias da escola de mergulho Cascais Dive e do Complexo Desportivo Municipal da Abóboda.

Mais informações e inscrições: