CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

DNA Match: Bolsas de estágios profissionais para munícipes

O programa DNA MATCH, de incentivo a estágios profissionais, já abriu as candidaturas. Os interessados poderão fazê-lo até 7 de janeiro de 2018.

As candidaturas destinam-se a residentes no concelho de Cascais.  Os empregadores podem ser pessoas singulares ou coletivas, de natureza privada, com ou sem fins lucrativos, com sede ou atividade no concelho. O programa de estágio tem a duração de 8 meses.

As entidades empregadoras podem identificar participantes na fase de candidatura, desde que cumpram os requisitos do programa. As vagas de estágio por preencher serão divulgadas.

Dia 26 de janeiro, decorre o Pitch DNA Match onde entidades e candidatos se podem apresentar. A decisão de seleção é da exclusiva responsabilidade da entidade empregadora, que deve indicar participante selecionado/a até 4 fevereiro.

Lançado pela autarquia através da DNA Cascais – Agência de empreendedorismo municipal, o programa de estágios profissionais DNA Match visa promover competências facilitadoras de inserção no mercado de trabalho e contribuir para o empreendedorismo e desenvolvimento socioeconómico do concelho.

A 1ª edição do estágio terá início a 15 de fevereiro de 2018.

Mais informações

Sessões de esclarecimento sobre o programa:

14 de dezembro |16h00 |DNA Cascais

15 de dezembro |14h30 | Cascais Center

20 dezembro |14h30 |Biblioteca de São Domingos de Rana

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais