Está aqui

EDP CoolJazz apresenta cartaz e promete 7 noites memoráveis em Cascais

Cascais volta a receber o EDP CoolJazz na sua 15ª edição.
 
Foi hoje apresentado o cartaz final 15ª edição da EDP Cooljazz Cascais que decorre de 11 a 31 de julho, no Parque Marechal Carmona. Um regresso à casa que viu nascer este festival. As últimas confirmações são os Dead Combo e o trio Elas e o Jazz, que integra as cantoras Marta Hugon, Joana Machado e Mariana Norton, nomes nacionais que se juntam a Salvador Sobral. 
 
“É o regresso de um filho pródigo a Cascais”, disse Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais. A EDP CollJazz “era uma marca de Cascais, nasceu em Cascais. Volta a casa, com um cartaz absolutamente extraordinário, num lugar mágico que é o Parque Marechal Carmona”, acrescentou. 
 
"O EDPCOOLJAZZ é um acontecimento único em Portugal, pensado com um propósito e para um público muito concreto. Queremos que a 15ª edição seja o melhor momento de sempre do festival. Estamos satisfeitos por este momento em que o Festival volta à casa que o viu nascer", refere Karla Campos, mentora e promotora da Live Experiences, que organiza desde a primeira edição o EDP CoolJazz. "Tenho que ter a certeza que assistiremos a uma edição única”, sublinha.
 
Quanto ao cartaz o “ Festival tem sempre cuidado no cartaz que faz, andando sempre nos tons do Jazz, Soul e Iron Bee. Onde junta artistas consagrados a outros menos conhecidos. Todos eles têm muito prazer em estar neste festival, daí a facilidade de os trazer a Cascais”, referiu Karla Campos. 
 
Nesta edição será leiloada uma guitarra assinada por Van Morrison, revertendo as receitas para a Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais (Cercica).
 
A 15.ª edição do CoolJazz será repartida entre o Parque Marechal Carmona e o Hipódromo de Cascais. Além de Dead Combo, Elas e o Jazz, Badbadnotgood e Gregory Porter, a organização da EDP CoolJazz tinha já anunciado anteriormente os concertos de David Byrne (11 de julho), Van Morrison (28 de julho) e Norah Jones (31 de julho), todos no Hipódromo Manuel Possolo, Salvador Sobral, Toty Sa’med (18 de julho), Jessie Ware e Jordan Rakei (dia 26) no Parque Marechal Carmona. AQ 
 

15ªedição do EDP CoolJazz 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0