Está aqui

Empreendedores,Investidores e Business Leaders de todo o mundo vão estar em Cascais em 2018

Cascais recebe Global Meetup 2018: The Get in the Ring | O memorando de colaboração para a organização do evento vai ser assinado amanhã, 10 de novembro, às 15h00, no Salão Nobre da autarquia entre a DNA Cascais – Agência de Empreendedorismo do concelho e a Fundação Get in the Ring da Holanda.

O Global Meetup 2018 terá lugar entre os dias 30 de maio e 1 de junho e vai contar com a participação de mais de 200 startups e 200 empresas, investidores e business leaders de todo o mundo.

Através de workshops e sessões de formação temáticas, o Global Meetup pretende reunir startups, investidores e líderes empresariais de todo o mundo. O objetivo principal deste evento passa por descobrir novas oportunidades para as startups e ajudá-las a crescer e tornaram-se empresas verdadeiramente sustentáveis.

O Get in the Ring é uma fundação Holandesa, dedicada à organização de diversos projetos, dos quais se destacam as competições de eventos nacionais e internacionais dirigidas às startups.

A DNA Cascais, Agência de Empreendedorismo do Concelho de Cascais tem contribuído para a promoção, incentivo e desenvolvimento do empreendedorismo, com especial incidência na promoção do empreendedorismo social e jovem em Cascais.

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais