Está aqui

Está aí o OP Jovem Cascais | Traz as tuas ideias!

Quando Cascais se prepara para assumir o papel de Capital Europeia da Juventude 2018, o regresso às aulas de 5.000 alunos de quatro escolas do concelho vai ser marcado pelo Orçamento Participativo Jovem. Aos estudantes são pedidas ideias para melhorar a escola até 2.500 euros, mas também projetos para a comunidade até 300.000 euros.
“Traz as tuas ideias!” Este é o desafio lançado aos cerca de 5.000 alunos das escolas da Cidadela, Ibn Mucana, Frei Gonçalo de Azevedo e Fernando Lopes Graça.
 
Tal como acontece no Orçamento Participativo de Cascais, destinado à comunidade em geral – que é o mais votado do país e um dos mais votados na Europa – aos alunos é pedido que apresentem ideias e projetos que possam melhorar a respetiva escola.
 
Ao mesmo tempo os alunos são convidados a apresentar projetos para executar fora do perímetro da escola, ou seja, para melhorar a comunidade.
 
 
 
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais