CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Estreia portuguesa do Europeen Summit é em Cascais

The European Summit, a maior conferência dedicada exclusivamente a produtos digitais vai realizar-se pela primeira vez em Cascais, entre os dias 2 e 5 de março. Cascais afirma-se, assim, mais uma vez, como o local de eleição para os organizadores dos maiores eventos internacionais.

Depois de Praga e Barcelona, Cascais foi a cidade escolhida pela organização para receber a primeira edição do ano 2018 de um evento que reúne profissionais da indústria do entretenimento online, comércio eletrónico, área financeira, jogos, saúde, entre outras. Ao longo dos três dias são esperados cerca de 1500 participantes para momentos de networking, conferências, apresentações de produtos, speed networking e keynote speeches.

A maior conferência dedicada exclusivamente a produtos digitais vai contar com a presença de mais de 80 oradores dos mais diversos setores de e-commerce, entre os quais Charles Ngo, um dos mais influentes afiliate marketers e Christoph Trappe, um dos principais especialistas e autores no campo do autêntico story-telling.

A edição de 2018 que se vai realizar em Cascais, terá algumas novidades face às edições anteriores. Entre as quais, a estreia no primeiro dia de um "hospitality day" que tem como objetivo receber os participantes numa atmosfera informal com ações de entretenimento.

O segundo e terceiro dias (3 e 4 de março) serão preenchidos com as diversas sessões e conferências. “A estreia em Portugal tem como objetivo dar um grande passo em frente. A primeira vez que realizámos esta conferência foi em 2009 e juntou menos de 300 participantes. Em 2018, estamos à espera de chegar aos 2600 a 2800 participantes, no conjunto das duas edições”, referiu Andreas Bischoff , CEO do European Summit.  

No início este era um evento muito focado para as indústrias do entretenimento online, mas nos últimos anos passou a abranger outros mercados verticais, como por exemplo o hosting, pagamentos e o mobile. “Vamos juntar empreendedores de toda a Europa para falar sobre tudo o que se relacione com as atividades online, motorização de tráfego” afirmou, ainda, o CEO sobre a edição portuguesa do evento, acrescentando que um dos temas em foque é “as principais tendências e a forma como anunciantes ou publisher podem alcançar uma melhor experiência e eficiência no mundo do marketing e serviços mobile". PL

Os interessados em participar podem inscrever-se através do site em www.theeuropeansummit.com

O programa do evento está disponível em https://www.theeuropeansummit.com/schedule

 

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0