Está aqui

Fórum Concelhio para a Promoção da Saúde | Cascais conta com as ideias de todos os munícipes

Cascais convida a população para o debate “Saúde Participativa - Fórum Concelhio” que terá lugar no dia 7 de dezembro, às 21h00, no Mercado da Parede, e vai contar com a participação de Alexandre Castro Caldas.

Um dos principais objetivos da iniciativa é definir com os participantes as temáticas a incluir na programação de palestras, workshops e ações de sensibilização a organizar pelo Fórum em 2018. Durante a sessão será ainda apresentado um balanço sobre o estado de execução das 18 medidas já implementadas.

O Fórum Concelhio para a Promoção da Saúde convidou o neurologista Alexandre Castro Caldas a partilhar com os presentes o seu conhecimento sobre o cérebro humano na sua relação com as demências, bem como sobre alguns dos mitos e realidades que rodeiam esta área com tanto impacto na sociedade.

Entendida como um compromisso de todos, dos agentes públicos e dos privados, mas também do cidadão a título individual, todos os contributos são importantes. A partilha das ideias de todos os participantes contribui para a construção de uma agenda local de promoção da saúde.


PROGRAMA|

20h00 - Acolhimento dos participantes

21h10  -  Abertura dos trabalhos | Vereador Frederico Pinho de Almeida                    

21h20 - Conferência - O Cérebro: Mitos e Realidades | Prof. Dr. Alexandre Castro Caldas                                                                                

21h50 - Estratégia Local de Promoção da saúde 2016/2020 - Ponto de situação        

22h05 - Saúde Participativa: Dinâmica de grupos

22h45 - Partilha de Resultados       

23h00 - Encerramento                    

Mais informações |

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais