CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Get in The Ring: Evento de empreendedorismo chega a Cascais

Portugal é um paraíso para startups.

A Get in the Ring, organização especialista em inovação e aceleração de startups, irá trazer para Portugal o seu Encontro Global de Empreendedores, que decorrerá em Cascais entre o dia 30 de Maio e 1 de Junho.

Impulsionando uma vasta comunidade de startups, o Get in the Ring apresenta-se como um “innovation marketplace” presente em mais de 100 países. A sua missão é a de conectar startups com investidores, empresas corporate e organizações governamentais com o objetivo de as ajudar a escalar os seus negócios.

Global Meetup 2018 pretende conseguir exatamente isso: este evento exclusivo junta 150 startups que foram cuidadosamente seleccionadas em todo o Mundo e apresenta-as a um vasto conjunto de convidados que estarão presentes no evento em Cascais, num retiro de 3 dias desenhado para proporcionar às startups a oportunidade de desbloquear reais oportunidades de negócio e desenvolver relevantes ligações para o seu crescimento.

Tendo-se destacado nos últimos anos como um centro de inovação ao nível internacional, o Get in the Ring - Global Meetup 2018 proporcionará a Portugal uma plataforma de demonstração do seu florescente ecossistema empreendedor a uma escala global.

Falando sobre a decisão de realizar o Global Meetup 2018 in Cascais, Jochem Cuppen, um dos fundadores do Get in the Ring afirmou:

“Quando estávamos a decidir a cidade onde realizar o Global Meetup, privilegiamos parceiros locais que estivessem empenhados em apoiar o ecossistema empreendedor e procurassem demonstrar ao Mundo que oportunidades tinham para oferecer. É exatamente por isto que estaremos este ano em Cascais . A DNA Cascais está totalmente empenhado em receber aquele que será o retiro empreendedor do ano.”

A DNA Cascais, associou-se ao Get in the Ring para assegurar que o Global Meetup será um enorme sucesso este ano.

Fundada em 2006 e promovida pelo Município de Cascais, a DNA Cascais foi o primeiro centro de incubação de empresas promovido ao nível municipal em Portugal. Ao longo dos seus 11 anos de existência, apoiou a criação de 322 novas empresas com atividade nos mais diversos sectores, desde o comércio local à tecnologia aeroespacial.

 DNA significa “desenvolver novas atitudes” em Cascais e em Portugal. Como Pedro Loureiro, Diretor-Geral afirmou:

“O nosso objetivo é o de promover uma atitude empreendedora entre os cidadãos de Cascais, providenciando as ferramentas e o ambiente necessário para que as pessoas possam concretizar os seus sonhos, desenvolver as suas ideias de negócio e criar emprego. Desde a sua fundação, a DNA ajudou a criar 1.680 novos postos de trabalho no concelho de Cascais e inspirámos outros municípios a investir nos seus ecossistemas empreendedores. Partilhamos a mesma visão do Global Meetup: criar oportunidades através do Empreendedorismo, e a nossa participação constitui uma excelente oportunidade para projetar e promover o ecossistema empreendedor de Cascais a um escala global”.

Para mais informação sobre o Global Meetup 2018, visite aqui

Informação para Media:

Se gostaria de assistir ao Global Meetup ou tem alguma questão, por favor contacte:

dace.vinovska@estorilglocal.org | Telm.: 967104601

Sobre o Get in the Ring:

O Get in the Ring é um innovation marketplace. Facilitamos parcerias entre empreendedores e grandes organizações como empresas corporate e governos, com o objetivo de desenvolvimento conjunto de projetos de inovação. Em colaboração com a nossa rede de parceiros global, identificamos, avaliamos, conectamos e direcionamos inovação promissora com vista a colaborações de sucesso que sejam escaláveis. Juntos, respondemos a desafios globais.

Sobre a DNA Cascais:

A DNA Cascais é uma agência dedicada a apoiar startups oriundas dos mais diversos setores de atividade, ajudando-as a encontrar soluções inovadoras e duradouras que lhe permitam fazer crescer os seus negócios e transformá-los em empresas sustentáveis. A DNA Cascais proporciona um conjunto de serviços, como incubação, acompanhamento e mitigação de riscos ou apoio ao financiamento e desenvolve o Programa de Empreendedorismo Jovem de Cascais, que alcança cerca de 10.000 alunos do concelho em cada ano escolar.

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0