CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Hotel Palácio Estoril distinguido como um dos melhores do mundo

Numa cerimónia que decorreu em Londres, o Hotel Palácio do Estoril foi distinguido pelos Prémios Condé Nast Johansens 2016 - que destacam os melhores hotéis do mundo - na categoria de Melhor Hotel para Reuniões.

Dos hotéis portugueses, apenas o Palácio Estoril, Hotel Golf & Spa e a Pousada de Lisboa, do Grupo Pestana, inaugurada este ano, foram distinguidos com o galardão. O primeiro na categoria de Melhor Hotel para Reuniões e o segundo eleito como o Melhor Pequeno e Exclusivo Novo Hotel.


O apuramento dos vencedores é feito com base nas avaliações atribuídas pelos hóspedes, bem como através de relatórios compostos por especialistas da Condé Nast, um galardão atribuído pelo segmento da Condé Nast, que é descrito como “o guia líder de referência para os viajantes independentes”. O Condé Nast é um grupo de media que detém ainda as revistas norte-americanas “New Yorker”, “Pitchfork Media”, “Vogue” e “GQ”, entre outras.


Os prémios Condé Nast distinguem anualmente os melhores do mundo em todos os sectores de atividade ligados ao Turismo, nas categorias de Hotéis, Resorts, Spas, Países, Cidades, Ilhas, Automóveis, Companhias de Aviação, Cruzeiros, Comboios, Tecnologia, Moda e Beleza.


Sobre o Hotel Palácio| Inaugurado em 1930 no novo Estoril que Fausto de Figueiredo projetara, assumindo-se desde então como uma das mais prestigiadas unidades hoteleiras do País. Ainda antes da eclosão da II Guerra Mundial começou a acolher estrangeiros em busca da segurança perdida nas suas pátrias, tendência depois reforçada pela assunção da neutralidade de Portugal. Durante o conflito cruzaram-se, no Hotel Palácio, empresários, banqueiros, políticos, reis, artistas, desportistas e até espiões, aí decorrendo, em 1955, o banquete de casamento do príncipe Alexandre da Jugoslávia e da princesa Maria Pia de Saboia, filha do rei Humberto de Itália, exilado em Cascais.

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0