CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Junte-se online à maior rede de promoção de empreendedorismo mundial

Na semana de 13 a 19 de novembro junte-se à maior plataforma de promoção do empreendedorismo mundial e apresente as suas ideias.

O evento reunirá, através da sua rede de acesso e registo online, milhões de participantes de todo o mundo.  

A GEW Portugal pretende, através das diferentes atividades, dar a conhecer os benefícios do empreendedorismo e motivar as pessoas a explorar suas próprias ideias empreendedoras. A participação na GEW Portugal 2017 também pode proporcionar novas oportunidades de aprendizagem e de experiência, conectando os participantes da GEW a uma rede de indivíduos que pensam da mesma forma, pessoas com experiência no mundo dos negócios e investidores que podem ajudar a estabelecer e a fortalecer novos planos de negócios, bem como orientar a forma de iniciar e escalar empreendimentos.

O programa da semana do empreendedorismo organizado pela sua congénere portuguesa, a GEW Portugal, centrar-se-á na diversidade geográfica e no desenvolvimento de uma comunidade local dentro da rede global de empreendedorismo, conferindo-lhes a visibilidade e o reconhecimento do valor dos diversos encontros, debates e fóruns que durante uma semana terão lugar em todo o país, de Norte a Sul.

No âmbito da iniciativa, os participantes terão a oportunidade de encontrar potenciais parceiros, mentores e investidores para colocarem em prática as suas ideias.

Este ano procurando promover uma cultura e uma atitude mais orientada para o empreendedorismo, a GEW Portugal apela ao envolvimento mais amplo dos empreendedores e das startups portugueses, dos vários stakeholders e das organizações estrangeiras no programa desta semana do empreendedorismo.

Todos os eventos que decorram em Portugal no âmbito do empreendedorismo, ou com o objetivo de reforçar as atividades e a colaboração neste domínio, podem ser incluídos no programa da GEW Portugal 2017 e tornarem-se parte desta rede global.

Como forma de facilitar a participação, até a dezembro, os promotores de eventos de empreendedorismo podem registá-los na plataforma da GEW Portugal.

Sobre a GEW - Global Entrepreneurship Week |Lançada em 2008, a GEW abrange 160 países. Cria e apoia ecossistemas empreendedores em todo o mundo. Promovida pela Fundação Kauffman, a GEW é uma comunidade apoiada por dezenas de líderes mundiais e uma rede de quase 11 mil organizações parceiras.

Para mais informações, visite o site GEN Portugal ou a página da GEN Portugal no Facebook,

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0