Leia já no seu C 82 | Ténis. Uma Tradição que vem de longe

Com o Millennium Estoril Open 2017 em grande destaque, a edição n.º 82 do jornal C chega agora a sua casa e aos principais pontos de distribuição. Acompanhe toda a informação sobre o concelho e saiba, por exemplo, o que pensam os expatriados britânicos residentes em Cascais sobre o Brexit. Na sua sétima edição, o Orçamento Participativo regressa até dia dia 20 de maio sendo o momento ideal para cada um dar asas à sua imaginação apresentando projetos para melhorar o concelho. Acompanhe toda a informação!

BREXIT. ORGULHOSAMENTE SÓS!
Britânicos em Cascais não escondem a preocupação com as mudanças que o Brexit poderá ter sobre as suas vidas. O “C” ouviu alguns expatriados britânicos que vivem no concelho sobre a grande interrogação que domina a agenda política europeia.

É Obra!
A cada 2,5 quilómetros no concelho de Cascais há uma obra do Orçamento Participativo realizada ou em curso. Os munícipes participam, trazem ideias e acreditam. A autarquia já disponibilizou 1,5 milhões de euros para esses projetos.

Bairro Novo do Pinhal de cara lavada
O Bairro Novo do Pinhal, na Freguesia de Cascais e Estoril, tem cara lavada. Jovens moradores deitaram mãos à obra e com apoio da Câmara assumiram uma nova identidade para o seu bairro.

Marca Municipal de Valor
Cascais, que já é uma smart city, é agora também a 3ª Melhor Marca Municipal do país. A Bloom Consulting colocou Cascais no pódio de um ranking que avalia as áreas de Turismo, Negócios e Talento, subindo em apenas quatro anos da 10ª para a 3ª posição.

Tudo sobre Cascais AQUI

Quer receber a edição digital do C? Envie email para dmco@cm-cascais.pt a solicitar.

Boas leituras!