CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Liderança da Global Leadership Summit partilhada em Cascais.

Grandes oradores internacionais acompanhados em vídeoconferência
 
“A liderança é uma virtude essencial aos homens e à vida em sociedade, em todos os tempos. Em todas as eras as pessoas precisam de referências, de líderes religiosos, políticos e de tribo. A liderança é uma virtude comunal, mas é também uma necessidade radicalmente individual, mesmo hoje, num tempo em que os homens parecem estar mais atomizados, continuamos a precisar de líderes”. Palavras de Carlos Carreiras, na abertura da conferência, do Global Leadership Summit, no Auditório Maria de Jesus Barroso, na Casa de Histórias Paula Rego. Naquela que é a segunda edição em Cascais, organizado pela ABLA e Mevic. 
Carlos Carreiras salientou o exemplo do Papa Francisco, que designou como líder inato: ” É no Vaticano que encontramos uma pessoa que, precisamente por liderar pelo exemplo, está acima das nossas divergências mais imediatistas e é capaz de unir literalmente e naturalmente a maioria dos homens que o mundo quer dividir artificialmente”. 
A Conferencia “Global Leadership Summit” realiza-se em Agosto (uma vez no ano ao vivo) em Chicago, USA. Em Portugal é transmitida em várias cidades desde 2007 em videoconferência, assim como para mais de 128 países, traduzida em 60 línguas. Este ano mais de 400.000 líderes em todo o mundo já assistiram a esta conferência que reúne os melhores oradores mundiais e que partilham saberes e técnicas uteis na nossa sociedade.
Para Frederico Pinho de Almeida, vereador da área social da Câmara de Cascais, “este foi um dia muito interessante. Mais uma vez a ABLA teve e a generosidade partilhar com a comunidade de Cascais todas as intervenções que decorreram em Chicago no Global Leadership Summit 2017. Este foi um caminho que iniciámos em 2016, com estas sessões abertas à comunidade, nomeadamente da rede social”, afirmou.
Para o autarca, estes são testemunhos de liderança muito fortes que têm como objetivo inspirar os nossos líderes locais. “Saímos daqui mais ricos e inspirados para agora cada um de nós nos seus contextos profissionais, laborais, institucionais, melhorar aquilo que são as nossas competências na área da liderança de forma a termos empresas e instituições com pessoas felizes motivadas e empenhadas em dar cada vez mais de si”, acrescentou. AQ 
 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0