Está aqui

Mais de 1500 alunos no Corta Mato Escolar em Cascais

Mais de 1500 alunos disputaram no dia 11 de janeiro, no Hipódromo da Quinta da Marinha, a 29ª edição do Corta Mato Desportivo Escolar, iniciativa da Câmara Municipal de Cascais realizada em parceria com os estabelecimentos de ensino públicos e privados do concelho.

Após o final de cada corrida houve lugar a entrega de prémios aos cinco primeiros classificados de cada escalão, ocasião que contou com a presença do vereador do Desporto da autarquia, Nuno Piteira Lopes.

O Corta Mato Concelhio apura os seis primeiros classificados por escalão, bem como as três melhores equipas classificadas que irão competir no Corta Mato de apuramento para o Nacional do Desporto Escolar, a decorrer no próximo dia 9 de fevereiro de 2017 na Base Aérea de Sintra.

Esta prova conta com a colaboração do Centro de Saúde de Cascais/Alcabideche e da Associação Humanitária dos Bombeiros de Cascais, bem como do Centro Hípico da Quinta da Marinha que cede as instalações para a realização desta atividade.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais