CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Mais de 1500 alunos no Corta Mato Escolar em Cascais

Mais de 1500 alunos disputaram no dia 11 de janeiro, no Hipódromo da Quinta da Marinha, a 29ª edição do Corta Mato Desportivo Escolar, iniciativa da Câmara Municipal de Cascais realizada em parceria com os estabelecimentos de ensino públicos e privados do concelho.

Após o final de cada corrida houve lugar a entrega de prémios aos cinco primeiros classificados de cada escalão, ocasião que contou com a presença do vereador do Desporto da autarquia, Nuno Piteira Lopes.

O Corta Mato Concelhio apura os seis primeiros classificados por escalão, bem como as três melhores equipas classificadas que irão competir no Corta Mato de apuramento para o Nacional do Desporto Escolar, a decorrer no próximo dia 9 de fevereiro de 2017 na Base Aérea de Sintra.

Esta prova conta com a colaboração do Centro de Saúde de Cascais/Alcabideche e da Associação Humanitária dos Bombeiros de Cascais, bem como do Centro Hípico da Quinta da Marinha que cede as instalações para a realização desta atividade.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais