CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Milhares de fãs no regresso do EDP Cool Jazz a Cascais

Chegou ao fim o EDP Cool Jazz 2018. De regresso a Cascais, o festival de atmosfera “cool” trouxe a Cascais milhares de fãs do jazz e promete voltar em 2019. Ficam as fotos dos melhores momentos.

Com um total apurado de 40.000 espectadores, a organização destaca a novidade dos CASCAIS LAZY SUNDAYS nos jardins da Casa das Histórias da Paula Rego, e "a confirmação do talento nacional na área do jazz com as CASCAIS JAZZ SESSIONS" e acrescenta: "fica para sempre o memorável espetáculo de David Byrne, no primeiro dia de festival, bem como a coolness total dos BadBadNotGood, a viagem musical de Salvador Sobral, o crooner Gregory Porter, a autenticidade Jessie Ware, o lendário Van Morrison e, para terminar em chave de ouro, a única e incomparável Norah Jones". Dona de uma voz quente que envolveu a atmosfera do Hipódromo Municipal Manuel Possolo, transformado em sala de espetáculos ao ar livre, a norte-americana com 9 GRAMMY’S esteve sempre ao piano e conquistou o público de Cascais que esgotou a lotação (cerca de seis mil pessoas) do último dia de concertos.

Um verdadeiro mar de fãs que cantou, em uníssono, “Sunrise” acompanhando a pianista, cantora e compositora. Este foi, sem dúvida, o tema mais querido do público que, num julho marcado por noites frias, “obrigou” Norah a regressar ao palco para cantar ainda “Don’t Know Why”. Norah Jones, que em abril passou por várias cidades europeias em tornée, retribuiu o carinho do público com “boa noite e “obrigada” em português. Obrigado nós por uma noite inesquecível!

Este foi o concerto final do EDP Cool Jazz que este ano, após um interregno de seis, regressou ao local onde nasceu e que decorreu sem quaisquer incidentes.

Ao todo foram sete dias de concertos com grandes momentos musicais, num cartaz que trouxe a Cascais nomes destacados como David Byrne, Salvador Sobral, BadBadNotGood, Gregory Porter, Jessie Ware, Van Morrisson, entre outros. De destacar é também o brilhantismo de artistas como Sara Tavares, Dead Combo, Toty Sa Med, Elas e o Jazz, Jordan Rakei e Benjamin.

Até já!

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0