Fale connosco
Em rede

Museus de Cascais abertos fora de horas com espetáculos gratuitos

Para quem ainda não conhece os Museus de Cascais, amanhã, dia 20 de maio, terá a oportunidade de o fazer fora de horas, no âmbito das comemorações da Noite Europeia dos Museus. As entradas são gratuitas, assim como todos os espetáculos que os espaços culturais que integram o Bairro dos Museus acolhem.

Subida noturna ao Farol Museu de Santa Marta, visitas à Casa das Histórias Paula Rego até à meia-noite, concertos em vários espaços museológicos, espetáculos de teatro, dança e performances e outras iniciativas promovidas pela Câmara Municipal de Cascais para comemorar a Noite Europeia dos Museus.

PROGRAMA |

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais