CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Nova direção regional do CNE toma posse em Cascais

Forte de Santo António recebeu cerimónia da tomada de posse da nova direção da Junta Regional de Lisboa do Corpo Nacional De Escutas (CNE).

João Oliveira Esteves é o novo chefe Regional do CNE e tomou posse do cargo na tarde domingo numa cerimónia realizada no Forte de Santo António da Barra, na presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais e do Chefe Nacional do CNE, Ivo Oliveira.

Carlos Carreiras disse ser “uma honra e um gosto” receber no Forte de Santo António da Barra a tomada de posse desta nova direção regional do CNE, lançando um desafio aos dirigentes presentes: “gostava que dentro das várias atividades que a Junta Regional ou a Junta Nacional do CNE possam vir a desenvolver, termos aqui, nas zonas verdes envolventes do forte, um acampamento da CNE”. O autarca disse ainda que “a programação da Capital Europeia da Juventude foi de alguma inspirada nos valores de Baden Powel” e garantiu que a Câmara Municipal de Cascais vai continuar totalmente disponível”.

Procedeu-se de seguida à bênção da nova direção pelo padre Jorge Sobreiro.

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais