CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Nova Obra futurista da autoria de VHILS em Cascais

Obra vai fazer parte do espólio do futuro Museu de Arte Urbana e Contemporânea de Cascais.
O artista urbano Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, apresentou na quinta-feira, dia 11 de outubro, em Cascais, o seu último trabalho, no âmbito da sua parceria e do 15º aniversário da SEAT Portugal. O novo trabalho deste artista de arte urbana representa uma viatura futurista e foi exposta na praça D. Diogo de Menezes, em Cascais.
A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras e do Diretor-Geral SEAT Portugal, Rodolfo Florit. 
 
Carlos Carreiras agradeceu à SEAT Portugal “ por mais este presente.” e adiantou ainda que: “Ficamos agradecidos por nos ajudarem a vincar algo em que nós acreditamos, que é atrair a Cascais uma comunidade criativa, com esse activo nós podemos vir a estar ainda mais fortes e a termos a capacidade de ultrapassar, de uma forma mais suave, os obstáculos que nos colocam na vida. Portanto são tudo bons motivos para da minha parte, e em nome da Câmara Municipal de Cascais e da comunidade de Cascais, agradecer muito quer à Seat, quer ao Alexandre”.
O presidente da Camâra fez também questão de elogiar o artista e recordar a dimensão do seu trabalho: “O Alexandre é um grande artista, um grande criativo português com uma  afirmação não só em Portugal, mas que vai para lá das fronteiras e isso, para nós portugueses, deve ser motivo de orgulho pelo facto de podermos ter junto a nós pessoas com tanta qualidade, com tanta criatividade e com tanto talento. E por isso acreditamos que Cascais, a partir de hoje, fica ainda mais rico” porque para o presidente: “O diferente e o criativo, ajuda e muito, no nosso entender, a valorizar as nossas próprias comunidades”. 
 
O artista VHILS também fez questão de agradecer à Câmara Municipal de Cascais e recordou ainda que: “temos um projeto que está em desenvolvimento para o Museu de Arte Urbana, do qual esta obra vai fazer parte. Quero agradecer a Cascais todo o apoio que têm dado ao nosso trabalho e também ao movimento de arte urbana.“
O trabalho do artista fará parte do espólio do futuro Museu de Arte Urbana e Contemporânea de Cascais (MARCC).
F.M.C.
 

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0