Está aqui

Novas Estradas Requalificadas no concelho

Estrada da Quinta de Manique-Trajouce e Estrada da Conceição da Abóboda totalmente remodeladas.

A Câmara Municipal de Cascais prossegue a requalificação de diversas estradas do concelho para melhorar a mobilidade dos cidadãos, principalmente em zonas onde anteriormente existiam graves problemas de estrangulamento de trânsito.

É o caso da Estrada da Quinta de Manique-Trajouce, completamente remodelada e ordenada, e que permite agora uma melhor circulação automóvel e, por outro lado, dos peões, graças a passeios construídos especificamente para resolver problemas sentidos pela população mais envelhecida ou com limitações de mobilidade.

A mesma intenção e cuidado foram postos nas obras de requalificação da Estrada da Conceição da Abóboda.

Todas estas obras de requalificação de estradas que o presidente da Câmara visitou demoradamente na terça-feira vieram resolver problemas antigos no interior do concelho onde ainda existem algumas vias antigas com más condições de circulação. As estradas beneficiadas ganharam também uma rede ciclável para diversificar a mobilidade da população.

Carlos Carreiras admitiu que já foi feito muito trabalho em quatro anos, mas que ainda há muito por fazer, sublinhando que as obras resolvem problemas de estrangulamentos na circulação viária e melhoram a qualidade de vida das populações que agora beneficiam delas.

 

 

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais