OP Cascais: Grupo Sportivo de Carcavelos recebe quatro veículos

O Grupo Sportivo de Carcavelos recebeu quatro viaturas para o transporte em segurança dos atletas com destino às provas desportivas, que se realizam de norte a sul do país. No âmbito do Orçamento Participativo (OP), o presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, entregou, no dia 14 de setembro, a chave das viaturas aos dirigentes do clube.

"É um sentimento de alegria", disse Vitor Santos, proponente no OP Cascais e presidente do Sportivo de Carcavelos, na cerimónia de entrega das chaves. “As viaturas vêm substituir uma frota que estava muito antiquada. Estas quatro carrinhas vão permitir representar melhor o clube e Cascais, de norte a sul do país, nas provas de ginástica, taekwondo e futebol”, afirmou Vitor Santos.

O presidente da Câmara de Cascais felicitou os proponentes, atletas, familiares e amigos do clube por esta iniciativa e também todos os munícipes que apostam no Orçamento Participativo para desenvolver ideias e projetos que melhoram a qualidade de vida no concelho. “Quero dar os parabéns a todos aqueles que se têm associado e têm vindo a contribuir para o crescimento do OP de Cascais. É um motivo de orgulho. Somos uma referência nacional e internacional. São vários os estrangeiros que vêm até nós para lhes explicarmos os fatores de sucesso do OP de Cascais”, realçou Carlos Carreiras referindo ainda o prémio internacional Worl Summit Award que Cascais recebeu pelo investimento nas novas tecnologias e nas ferramentas de participação e cidadania, como é o caso do Orçamento Participativo. O reconhecimento chegou “pelo facto de termos um OP com este método”, adiantou Carlos Carreiras.

"Desejo que tudo corra bem a estes atletas do Sportivo de Carcavelos que tanto merecem pela dedicação, pelo esforço e empenho e pelos prémios que têm conquistado para o nosso concelho", destacou Nuno Piteira Lopes, vereador com o pelouro do desporto na Câmara de Cascais.