Passatempo Festas do Mar'17 - 22 de agosto [NEEV | Aurea]

Aurea e NEEV no palco das Festas do Mar. Uma noite a não perder!
Um dos concertos mais aguardados das Festas do Mar aconteceu ontem com Miguel Ângelo e Miguel Gameiro.
Para os receber milhares de pessoas encheram a Baía de Cascais e cantaram em uníssono canções icónicas como “O teu Lugar ao Sol”, “Aprender a Ser Felizes” ou “Pura Inocência” e “Aquele Inverno”.
Um dos momentos altos do concerto foi protagonizado por Miguel Gameiro com a interpretação da canção que escreveu para a Mariza “ O Tempo não Pára”. Mas, afinal, aqui o tempo quase que parou com a Baía a encher-se de vozes iluminadas pelos telemóveis enquanto Miguel Gameiro pedia ao público “ Vivam devagar, vivam o presente”. E o público não se fez rogado com as fãs a pedirem um abraço ao músico que ele acabou por distribuir por quem ocupava as filas da frente.
Para terminar não podia faltar as muito desejadas pelo público “Lisboa” e “Nasce Selvagem” que os músicos interpretaram já depois de terem saído do palco e serem obrigados a voltar por insistência do público.
O concerto terminou com a incontornável “Baía de Cascais” com um convidado muito especial no palco a cantar com os músicos – O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras muito aplaudido pela audiência.
Momentos antes Joana Alegre teve a sua estreia a solo com as suas canções no palco das Festas do Mar.
Já tinha pisado este mesmo palco mas no concerto de Mikkel Solnado, em 2014. “No concerto do Mikkel estavam mais de 40.000 pessoas, hoje foi completamente diferente, as pessoas desta vez vieram para me ouvir”  afirmou a cantautora à saída do concerto. Muito entusiasmada com a receptividade do público, Joana Alegre acrescentou: “ No inicio as pessoas não sabiam os refrões, mas depois aprenderam rápido e por fim já todos cantavam, foi fantástico.”
Hoje, aguarda-se nova enchente nas Festas do Mar, para uma noite onde poderá ouvir o melhor de Aurea e de NEEV.
Junte-se a nós na Baía de Cascais.
A resposta correta ao passatempo de hoje era Setembro 2010.
Os dois participantes mais rápidos a responder corretamente foram Goncalo Espiñeira e Rodrigo Espiñeira
Parabéns aos vencedores

PROGRAMA DE HOJE

Conheça o cartaz completo.

A Câmara Municipal de Cascais sugere que venha até à Baía assitir aos concertos utilizando transportes públicos.
No entanto, se optar por se deslocar em viatura própria, damos-lhe a conhecer os cortes de trânsito.