Prémio City Branding: Cascais “não trabalha para os rankings, trabalha para as pessoas”

Cascais está no top três das cidades nacionais para viver, fazer negócios ou turismo.

Hoje foi dia de receber o prémio das mãos da Bloom Consulting, a consultura responsável pelo ranking nacional que analisa o desempenho da marca dos concelhos nacionais nas categorias “Negócios”, “Visitar”, “Viver”.

No “Portugal City Brand Ranking” Cascais destaca-se, juntamente com Lisboa e Porto.

As duas cidades acompanham Cascais na liderança de um ranking que mede o sucesso dos municipios nacionais. “Temos a ambição de fazer de Cascais o melhor lugar para viver um dia, uma semana ou uma vida inteira. A distinção da Bloom prova de que estamos um passo mais perto dessa nossa ambição e valida a estratégia política que temos seguido” sustenta Carlos Carreiras.

O Presidente da Câmara de Cascais reforça que Cascais “não trabalha para os rankings, trabalha para as pessoas” sendo que neste estudo “uma e outra dimensão são inseparáveis”.

Por isso, o objetivo de Cascais é chegar ainda mais longe: “Procuraremos o topo do topo, isso significará mais e melhor qualidade de vida para os cascalenses e para quem nos visita”, sustentou o autarca.