Está aqui

Presidente da Câmara visita novas instalações da “Cozinha com Alma”

Através da bolsa social da "Cozinha com Alma", famílias carenciadas fazem poupanças e adquirem e desenvolvem novas competências

O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, visitou hoje as novas instalações da “Cozinha com Alma”, um take-away onde o lucro das refeições vendidas aos clientes em geral permite subsidiar refeições a clientes da sua bolsa social.

O Programa Bolsa Social da “Cozinha com Alma” permite o acesso a refeições de qualidade a um preço simbólico e a um programa de formação e capacitação e visa ser uma resposta integrada para apoiar famílias em situação vulnerável.

Nos últimos anos, a “Cozinha com Alma” já apoiou centenas de famílias em dificuldades financeiras, o que corresponde a milhares de refeições disponibilizadas.

A “Cozinha com Alma” abriu a sua primeira loja em Cascais em Fevereiro de 2012. As novas instalações situam-se nesta vila, no Bairro do Rosário, no antigo espaço Avillez.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais