CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Programa de Responsabilidade Social da Diaverum Portugal lançado em Cascais

“As empresas que não abraçarem a responsabilidade social não terão um grande futuro” vaticinou o Diretor-Geral da Diaverum Portugal, César Silva, no lançamento, em Cascais, do Programa de Responsabilidade Social da empresa que é um dos principais fornecedores independentes de cuidados renais a nível mundial.

Ainda que não seja de agora o papel ativo que a Diaverum tem desempenhado nas Redes Sociais dos municípios onde está presente, incluindo Cascais,  com o lançamento do Programa de Responsabilidade Social vê, assim, aumentado o seu envolvimento com a comunidade na promoção da saúde e do bem-estar das populações. Neste âmbito, é uma empresa que participa ativamente naquilo que Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, denomina como “democracia colaborativa”, acrescentando que “ é sempre um fator de regozijo ter cidadãos, quer coletivamente, através da empresa que representam, quer individualmente, envolvidos em atos de cidadania”.  

“A responsabilidade social hoje em dia faz parte da missão de qualquer empresa e por isso a Diaverum é um excelente exemplo” referiu Frederico Pinho de Almeida, Vereador da Ação Social, Saúde e Educação da Câmara Municipal de Cascais, um dos oradores no lançamento do Programa. “ Só com a conjugação de esforços das entidades privadas, públicas e as IPSS é que vamos conseguir concretizar os objetivos de um concelho mais coeso, com menores desigualdades e, por isso, mais justo”, acrescentou Frederico Pinho de Almeida.

A responsabilidade social da Diaverum “tem como objetivo a educação e promoção da saúde junto da comunidade através das Redes Sociais ”, explicou Marta Olim, responsável do Gabinete de Responsabilidade Social da Diaverum Portugal.   

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0