PSP reconhece cooperação positiva da Câmara de Cascais

Maria do Céu Garcia agraciada pela colaboração “muito positiva” com todas as forças de segurança presentes no concelho.

Por ocasião do 150º aniversário da PSP, o comando Metropolitano de Lisboa (CCOMETLIS) agraciou a adjunta do Presidente da autarquia, Maria do Céu Garcia, para a Segurança e Relações Internacionais, pela colaboração “muito positiva” com todas as forças de segurança presentes no concelho.

A cerimónia decorreu no sábado, no forte de São Julião da Barra, e na homenagem prestada estiveram presentes o Comandante Metropolitano Superintendente, Jorge Maurício, Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública, Superintendente Chefe, Luís Faria e a Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa.

“Não sendo uma competência legal das Autarquias, a Câmara de Cascais tem tido uma colaboração muito positiva com todas as Forças de Segurança que têm presença no nosso Concelho e a Dra. Maria do Ceu Garcia tem sido determinante nessa cooperação que tem obtido excelentes resultados”, afirmou Carlos Carreiras.

O Presidente da Câmara aproveitou a ocasião para deixar uma palavra de reconhecimento profundo a todas e todos os profissionais que servem as várias Forças, em especial, as que servem a população na Polícia de Segurança Pública.