TEC acolhe produções cénicas das coletividades | De 14 a 29 de janeiro | Entrada livre

Até 29 de janeiro, o TEC - Teatro Mirita Casimiro abre portas à apresentação da II Edição da Mostra de Teatro “Entre Nós”, iniciativa que dá a conhecer ao público a produção cénica das associações e coletividades do concelho que ao saírem das suas sedes abrem os seus espetáculos a novos públicos.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Cascais visa estimular a produção teatral nas coletividades, proporcionando às entidades participantes um espaço apropriado, em ambiente “mais profissional” para apresentação dos respetivos espetáculos.

O Cartaz apresenta 12 peças de teatro às quais o público poderá assistir gratuitamente no TEC.

Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais, esteve presente na estreia da segunda edição da mostra que contou com a apresentação da peça “13 Jovens em Fuga”, com interpretação a cargo da Companhia de Teatro Juvenil da Sociedade Musical União Paredense (SMUP).

Consulte aqui o Cartaz