Três dias de pura adrenalina no Mercado da Vila de Cascais | Dias 6, 7 e 8 de junho

O Mercado da Vila de Cascais recebe dias 6, 7 e 8 de junho o Mercado dos Desportos Radicais, evento para toda a família que promete muita adrenalina. Promovido pela Câmara Municipal de Cascais, através da DNA Cascais, este mercado junta num só espaço várias empresas e propostas para uma perspetiva de vida mais radical.
Durante o Mercado dos Desportos Radicais, vai ser possível fazer batismos de mergulho, assistir ao Campeonato de Fingerboards Generation Blast 2, promovido pela Geração C e que decorre dia 8 de junho (inscrições em: http://www.geracao-c.com/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=21860&name=Fingerboard-Generation-Blast-2)

Ao longo dos três dias, os visitantes poderão participar ou assistir em atividades como: paintball, airsoft, motocross, BTT, skate, escalada, entre muitas outras modalidades.

Além das atividades, não faltará muita animação, música – com o palco MUSA, numa antevisão do festival que decorre, em julho,  em Carcavelos, dj´s e Street Dance.

Serão três dias em dois recintos (indoor/outdoor), em que os visitantes terão a oportunidade de contactar com os mais variados desportos radicais, representados por marcas como a XCult, Ahua Surf Board’s, Strida Bikes, Yamaha, Campo Base Pedra Amarela, Cascais Dive Center.

O Mercado de Desportos Radicais inscreve-se no projeto de reorganização, requalificação e desenvolvimento económico do Mercado da Vila de Cascais que visa atrair novos públicos para o que em muito contribui a presença de empresas de bens e serviços em diversas áreas de negócio.

Programa disponível em breve em www.cm-cascais.pt