CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Yamaha Experience este fim de semana na Marina de Cascais

A Marina de Cascais volta a receber este fim de semana o evento Yamaha Experience que proporcionará ao público conhecer e experimentar a diversidade de produtos da marca.
Motos, Scooters, Motos e SSV’s de competição, motores, waverunner, barcos e instrumentos musicais, são alguns dos artigos da marca em exposição com a possibilidade de realização de test-drives de motos e barcos. 
 
Para Sandra Cunha, coordenadora de marketing Marine da Yamaha, Cascais “é o local ideal para este evento. Esta baía maravilhosa, com um pôr do sol lindíssimo e um vento super agradável, torna-o inesquecível para todos os que participam nas nossas atividades”.
Na parte naútica este ano temos uma inovação em relação ao ano passado “ o ano passado estava tudo junto, este ano diferenciamos a parte das atividades, todas as atividades naúticas estão abertas ao público, em que as pessoas podem experimentar as motas de àgua, todo o tipo de embarcações, apelando ao espírito marinheiro de todos nós”, acrescentou. 
 
A Yamaha Experience nestes dois dias em Cascais, tem uma experiência que abrange três áreas: “temos uma explicação da nossa parte de competição, uma vez que vamos ter presentes três equipas de competição. Para além disso temos uma exposição de todos os nossos produtos a fim de dar a conhecê-los aos presentes, e por fim temos a área de test- drive, na qual os participantes podem conhecer melhor e experimentar os produtos da Yamaha, referiu Luís Figueiredo, manager de marketing, na área PV (motas de 2,3 e 4 rodas).
 
Todas as experiências e atividades náuticas serão obrigatoriamente conduzidas por um skipper ou monitor profissional, que acompanhará cada participante, assim como todas as experiências de moto ou scooter por um guia Yamaha.
 
Os test-drives de motos realizam-se das 10h00 às 18h00, sendo obrigatória inscrição no local. No caso das atividades marine e boat show, as atividades decorrem das 10h00 às 19h00, e também é necessária inscrição.
 
Esta é uma é uma iniciativa aberta ao público. Os interessados em participar nas experiências devem dirigir-se à receção YAMAHA no local, observar o estipulado nos termos e condições de participação e proceder à respetiva inscrição.
 
 
Programa de Test-Drives: 
Scooters: 
NMAX 125A, TRICITY 125A, X-MAX 125A, X-MAX 300 e TMAX.
 
Motos:
MT-07A, MT-09A, XSR 700, XSR 900, TRACER 700, TRACER 900 e XTZ 1200AE.
 
Atividades Marine:
Experiências em Motos de Água (designadas por Yamaha Waverunners), SUP (stand-up Paddle), Barcos com os novos motores fora de borda e barcos semirrígidos Yam para experimentação e iniciação náutica.
 
Boat Show: Algumas das marcas, com acordo exclusivo Powered by Yamaha, estarão na água para um Boat Show acessível a todos. Jeanneau, Cobalt, Glastron, Dipol, Capelli, Zodiac, Cap Ferret, Riamar, Brig, entre outras. AQ
 
 
 
 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0