Linha Sénior Cascais - 214 576 768

Concelho de Cascais

Serviço de atendimento telefónico através do qual se podem obter informações sobre as mais variadas temáticas relacionadas com a faixa etária sénior: abandono, solidão, violência doméstica, ação social, serviços, projetos e equipamentos existentes, habitação, isolamento, lazer, legislação, obrigações familiares, respostas sociais, entre outras.

Resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Cascais e o Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos.

Correio eletrónico: linhaseniorcascais@centrocomunitario.net

Consulte o folheto aqui

Horário

Telefone: 214 576 768 | Segunda a sexta-feira das 09h30 às 18h30 (Fora deste horário as chamadas são registadas com resposta assegurada)