Está aqui

Projeto Recriar

Local

Concelho de Cascais
O projeto Recriar, promovido pela Fundação Jerónimo Usera (AJU) com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Cascais, no âmbito de um acordo celebrado entre as duas entidades, tem por objetivo capacitar as famílias através de formação na área da educação parental (desenvolvimento de competências pessoais e sociais) e da prevenção de comportamentos de risco na família.

Este projeto vem ajudar a organizar e capacitar as famílias concebendo um modelo único de intervenção comunitária que engloba todas as faixas etárias e todos os seus elementos, desde os pais aos/às filhos/as, que serão os pais e as mães de amanhã, com um enfoque especial na prevenção de comportamentos de risco.

Através de formação pretende-se alterar padrões comportamentais e modos de vida pouco saudáveis que comprometem o sucesso futuro e o desenvolvimento integral dos membros da família, em particular as crianças e jovens.

Os/as beneficiários/as são famílias que revelem dificuldades ao nível de organização familiar e que apresentem modelos de comportamento e comunicação desadequados.

Contactos
Contactos

Fundação Jerónimo Usera
Rua Amália Rodrigues, 159
2755-020 Alcabideche 

Telefone: 214 821 442 / 927 404 853 
E-mail: ajusera@gmail.com

Horário:
Dias úteis | 10h00-13h00 e 14h00-18h30

Mais em: http://ajusera.com/

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais