CM Cascais

2ª Via de Cartão de Leitor Cultura
Faça o pedido online atendimento presencial

Pedido de emissão de novo cartão de leitor das Bibliotecas Municipais por motivos relacionados com extravio do cartão inicial.

Para mais informações sobre este serviço, poderá consultar o Regulamento da Rede de Bibliotecas Municipais.

Dados para a Instrução do Processo

Preenchimento do formulário online, tendo em consideração a necessidade de preencher todos os elementos de identificação (nome, morada, telefone ou email), por forma a agilizar a necessidade de um contato para esclarecimento de dúvidas. A 2.ª via do cartão será enviada por correio, para a morada indicada no requerimento.

Documentos a juntar:
Fotocópia do BI ou NIF ou Cartão de Cidadão

Se pretende atendimento presencial, deve dirigir-se ao atendimento municipal da Loja Cascais a funcionar no Edifício Cascais Center, no centro de Cascais.

Tempo de Resposta

Prazo médio: 5 dias úteis